Estaremos também na CCXP Worlds!

por | nov 23, 2020 | Castelo de cartas, Eventos, Hobbies e notícias

(respirando fundo) E estaremos também na Artists’ Valley da CCXP Worlds!!! Lançando Cummulus e nossas zines novas.

Imaginem a alegria e puro creme do caos que está aqui em casa.

Arrumando os envios do Catarse pros livros que já chegaram, arrumando a lojinha pras novidades entrarem no ar, a live do dia 06 de dezembro pra Feira Miolo(s) e aí vem a CCXP. HAHAHA

Mas agora já está tudo organizadinho, e pra não deixar passar em branco a CCXP, vamos fazer algumas lives com gente xuxu pra bater papo durante o evento que rola de 4 a 6 de dezembro agora. Acompanhem nas redes que lá fica mais fácil de postar as novidades!

Além da Miolo(s) que rola no Instagram Domingo dia 06 à noite, vamos ter programação no Youtube do Castelo de Cartas.

Olha o que já temos programado:

O fundo é uma foto com o catálogo dos livros da Castelo de Cartas, todos posicionados numa escadinha azul de mandeira. E o Jovem Link (um boneco do personagem Link do jogo The Legend of Zelda) sentadinho feliz. A logo da CCXP Worlds está no canto direito superior e um retângulo amarelo fica abaixo, com o seguinte texto: Sexta. 4 de dezembro. 16h às 17h. Conversando sobre grupos de escrita com a Mariana Zambom Braga (Mil palavras por dia). Sempre no Youtube do Castelo de Cartas. O fundo é uma foto com o catálogo dos livros da Castelo de Cartas, todos posicionados numa escadinha azul de mandeira. E o Jovem Link (um boneco do personagem Link do jogo The Legend of Zelda) sentadinho feliz. A logo da CCXP Worlds está no canto direito superior e um retângulo amarelo fica abaixo, com o seguinte texto: Sábado, 5 de dezembro. 13h às 14h30h. Desenredando com o Pedro Vó. Sempre no Youtube do Castelo de Cartas.
O fundo é uma foto com o catálogo dos livros da Castelo de Cartas, todos posicionados numa escadinha azul de mandeira. E o Jovem Link (um boneco do personagem Link do jogo The Legend of Zelda) sentadinho feliz. A logo da CCXP Worlds está no canto direito superior e um retângulo amarelo fica abaixo, com o seguinte texto: Domingo. 6 de dezembro. 14h às 15h. Retrospectiva Roda de Conversas e Livros: Desafios de um ano incomum. Sempre no Youtube do Castelo de Cartas. O fundo é uma foto com o catálogo dos livros da Castelo de Cartas, todos posicionados numa escadinha azul de mandeira. E o Jovem Link (um boneco do personagem Link do jogo The Legend of Zelda) sentadinho feliz. A logo da CCXP Worlds está no canto direito superior e um retângulo amarelo fica abaixo, com o seguinte texto: Domingo, 6 de dezembro. 16h às 17h. A vida, o multiverso (X) e tudo o mais: 42 minutos de papo caótico. Sempre no Youtube do Castelo de Cartas.

 

Vai ter bastante coisa, e estaremos passeando pelas mesas dozamigues que estarão por lá também!!!

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.