Vem aí – Castelo de Cartas na Feira Miolo(s)

por | nov 4, 2020 | Sem categoria

E o título é autoexplicativo HAHA Fomos alegremente aprovados na Feira Miolo(s)! Vai ser nossa primeira Miolo(s) e empolgação define.

Ela vai rolar dias 5 e 6 de dezembro, já fiquem de olho nas redes sociais da Feira, esse ano ela vai rolar de forma totalmente virtual.

“Como que vai funcionar, Camila?”

Muito boa pergunta, os dois dias foram divididos em grupos de 2 horas, com 12 editoras (e dois grupos de 14) em cada um. Cada editora fará uma live de 2 horas, quase uma mini banquinha no Instagram de cada um, e nessa live vai rolar fazer esse papo que sempre rola nas feiras, mesmo que de maneira virtual.

Também vai rolar uma programação lindona de palestras e bate-papos, em breve o site da Feira Miolo(s) vai pro ar com tudo certinho. A gente vai sempre divulgar lá no nosso insta e twitter também conforme as novidades forem saindo.

“E que horas vai ser a live de vocês?”

Muito que bem!!! Rolou o sorteio dos grupos no instagram, e estaremos no grupo CADERNO. Que vai rolar no dia 6 de dezembro das 18h às 20h. 

Vai ser o último grupo e estaremos muitíssimo bem acompanhados, são 100 editoras no total e estamos honradíssimas de participar. Confiram todo mundo que está presente na divulgação da Feira, porque olha…. minha nossa. HAHA

“Mas e como que a gente compra as coisas se a feira é online?”

Bem, teremos nossa lojinha de sempre no ar! Durante o fim de semana da Miolo(s) vamos deixar uns combos especiais com preços e frete xuxu pra vocês. Vai ter novidade também, Cummulus vai estar presente, cartela de adesivos (essa em breve posto o preview, mas estou apaixonadíssima já), uma zine inédita (A Sexta Feira) e Degelo em formato impresso.

Estamos bem empolgadas por aqui, então continuem acompanhando!!

Em tempo, a produção das recompensas do Catarse está a todo vapor, um beijo lindo pra todas as pessoas que apoiaram <3

 

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.