Lojinha e Castelo de Volta – Vem 2021

por | jan 3, 2021 | Hobbies e notícias

2021, ano novo, lojinha no ar, castelo de cartas encastelando-se de volta por aqui!

 

Olá, pessoas!

Estamos alegremente de volta nesse 2021.

Nossa lojinha já está novamente no ar, tiramos um recesso aí pra conseguir respirar esse 2020 um pouco… intenso.

Mas já estamos voltando ao ritmo.

Além da lojinha, esse mês começa com o Desencalendo. Vamos fazer posts a cada 5 leituras lá no Instagram, talvez por aqui também! E já está rolando a thread no Twitter.

Qualquer um pode participar e não precisa ser a meta total do desafio, você pode elaborar a sua. Então rola ser um desafio mais leve e que seja divertido pra iniciar aí um 2021 joia pra todes.

De resto, já tem rolado bastante retorno sobre leituras de Cummulus e eu estou feliz demais. Tem sido uma fonte constante de quentinho no coração nesse caos. Então obrigada a todes que tem lido, mandado mensagens, sendo xuxu por aí. Inclusive teve fanart e eu ainda não sei se superei. HAHA

Esse post de início ficou mais com cara de blog pessoal, mas é isso, tentaremos voltar um pouco aqui escrevendo sempre que rolar.

E fica também o lembrete pra darem aquela passada no Multiverso X pra ouvir tudo que produzimos nesse ano de Interlúdio. Tem muita literatura, muito papo bom, muita coisa. E 2021 promete ser igualmente cheio de coisas joias.

Que 2021 nos seja mais leve e vamo que vamo.

Os últimos lembretes são:

Nossa newsletter nem um pouco mensal.

Também oferecemos alguns serviços editoriais, então venham de jobs hahaha

 

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.