Seis Anos de Castelo de Cartas!

por | set 18, 2017 | Diários de Uma Escritora, Hobbies e notícias

E O CASTELO DE CARTAS ESTÁ DE ANIVERSÁRIO! UHUUUL! Seis anos produzindo castelices e lendo livros que deixam ou a gente muito feliz ou muito pistola…

De onde surgiu o Castelo?

O Castelo de Cartas surgiu láaaa em 2011 pra divulgar meu então primeiro livro Castelo de Cartas – Valete! Fui postando uns updates num falecido wordpress, as coisas foram dando certo, aí comprei o domínio, fui ralando pra tentar achei os marotos templates, lidar com criação de conteúdo.

Fui colocando umas resenhas no meio, uns contos, uns posts meio pistolas… Aí vieram os outros livros, pra fechar a trilogia, vieram Jovem Link e suas aventurosas aventuras, vieram mais contos, mais brisas e muita gente linda que acompanha desde então.

Veio também o Rafa, que escreve suas resenhas rapidinhas há, pasme, mais de um ano aqui com a gente, vieram os eventos, as entrevistas com escritores maravilhosos, o Blogs do Vale do Paraíba, amigos incríveis que leram desde o primeiro livro, pessoal que incentiva e reclama quando a gente demora pra postar e escrever as coisas, que elogia o que fazemos, que critica, amigos virtuais (ou não) que só surgiram porque a gente tá nessa vida de escrever…

Muita coisa em seis anos. Nem parece que faz tudo isso.

E pretendemos que tenha muito mais!

Fica aquele obrigada lindão por esse acompanhamento, continuem com a gente mais um tiquin, dizem que 7 é um número cabalístico, vai que acontece alguma coisa até lá. HAHAHAHA (ou o Capiroto assume nesse sexto ano… vamos ver…)

Lá no Insta e Face estamos postando umas imagens xuxus também… <3

Vai que vai, Castelo de Cartas! <3

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.