Banho – As Aventuras Aventuras em Vídeo!

por | fev 25, 2015 | Jovem Link, Sem categoria

jovem link

E o Jovem Link está de volta! Para mais uma aventurosa aventura, dessa vez com imagens sequenciais e uma musiquinha rolando… um banho bizarro. Um banho ensaboado.

E conforme disse em outras aventurosas aventuras, o Jovem Link estava bem sujinho. De tanto viajar, montar em cavalos, pegar aviões, e outras coisas que você pode rever aqui, ele acabou precisando de um banho. As mãos já pareciam as de um mendigo, todas sujinhas, a calça justa branca dele… bem, de tanto sentar em bancos, sofás, canhões, acabou deixando de ser tão branca assim, a espada? Bem, a espada parecia algo jogado no chão, pisoteado e desprezado, o cabelo? O cabelo… Jovem Link estava quase com o cabelo castanho!!! #exagero

Claro que esse banho virou uma mega, super, bizarra aventurosa aventura!

Não digo com todas as letras que é um vídeo, embora seja um vídeo… digamos apenas que mantém a questão de ser uma imagem após a outra. Em breve também ocorrerão outras aventurosas aventuras… (se gostarem em vídeos com filmes. HUM. Deixem o feedback aí, pliz. HAHA Aprenderei a editar de forma mais decente, quem sabe.)

Jovem Link em… Hora do Banho – Castelo de Cartas from Camila Loricchio on Vimeo.

 

E essa foi a primeira aventurosa aventura animada do Jovem Link! <3

 

insta-questionario

E CORRE AQUI e vem responder o questionário mega joia e ajudante do Castelo e Cartas! :D (Só clicar na imagem, é super rapidinho! <3)

EEEe….o Castelo de Cartas tem lojinha! <3

logo loja na tanlup

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.