Bienal do Livro 2014 – Resumão + Jovem Link

por | set 16, 2014 | Diários de Uma Escritora, Eventos, Hobbies e notícias, Jovem Link, Sem categoria

bienal do livro

E finalmente tem um resumão de como foi a Bienal do Livro (ou pelo menos um dia dela) em São Paulo!

E apesar das correrias do dia-a-dia que estão frenéticas… finalmente tem um post com o resumão do que rolou no último sábado de Bienal do Livro 🙂 (minha segunda Bienal!) Quem passou pelo Instagram já conferiu esse resumão… então… Vamos ao bendito!

Bienal do Livro SP

E o primeiro resumão é do Encontro de Blogueiros!

Quem lembra, na outra Bienal de SP ocorreu o primeiro, e dessa vez ele ocorreu de forma muito mais… hum… micada. Com  muitos micos, brindes e diversão, a zuera literária se fez presente no estande da Novo Conceito… haha

E. Mais importante de tudo, eu ganhei um avental. Vocês não tem noção de como eu precisava de um avental pra cozinhar. Sério. Fez meu dia.

Bienal do Livro SP

E esse é o resumão geral da Bienal! 

Não deu pra conferir nem tirar muitas fotos, por conta de “ah, sem or, que cansaço, meus pés doem, velhice chegando”, MAS.
Primeira fileira: Ah, quantos marcadores e gente legal que deu pra conhecer <3
Segunda Fileira: Consumismos que não resisti. #pobreza + Estande fofo da Biruta/Gaivota
Terceira Fileira: Deu pra conhecer o Spohr, pegar o autógrafo do Batalha do Apocalipse E rever a Ana do Garota de Gravata, tudo numa fila só. Literalmente.
Quarta Fileira: Yey, eita estande lindo em dava pra ver fotinhas dos autores, a J. K. Rowling era a única que estava no limite de minha altura, então, foi-se. E o Jeferson, namorado que sempre acompanha tudo, mesmo estando exausto, hehe

De resto… MUITA GENTE. As leis da física não são uma preocupação da organização aparentemente, haviam várias pessoas ocupando o mesmo espaço ao mesmo tempo. E as filas. Ah, não senti saudades das filas da Bienal passada, mas elas quiseram me cumprimentar, dar um beijo e um abraço longo e apertado de saudades, me congratular com horas intermináveis, e me fazer desistir de entrar em alguns estandes por conta disso. Era fila pra entrar na fila, a fila da entrada foi a que mais me desapontou na verdade, justamente por conta de ter perdido a palestra do Ken Follet. Mas superarei.

Bienal do Livro SP

Eeeee… Último resumão da Bienal! 

Resumão dos consumismos literários e do estande da Editora Biruta e da Gaivota! Foi um prazer conhecer um pedacinho da equipe! E a Carol!

Fiz uma big seção consumista mesmo não podendo, o que era previsível. Comprei 9 livros e ganhei 1, só nessa de “não, não vou comprar nada, nem tem como”, mas sempre tem. Sempre tem.

O que importa mesmo, é que o Jovem Link compareceu à sua primeira Bienal do Livro, conheceu o Spohr, a Ana, a Rowling e ainda fez amizades randômicas por aí!

Uma pena que ele está parecendo um mendigo de tão sujinho que está ficando, mas isso e seu futuro banho ficam para outras horas… e uma outra Bienal 😉

 

1 Comentário

  1. Ana Sousa

    Suas referências sobre nosso encontro na Bienal, estão as melhores ^^.
    Meu, quantos marcadores *___* S2

    Foi bom revê-la e o Jovem Link também… e ai quando vai rola o banho dele?!
    Faz post disto. hehe o/

    Beijos o/

    Responder

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.