Holy Avenger Vol. 3 – OGS #81

por | set 8, 2014 | Resenhas, Sem categoria

edição definitivaE mais um volume da Edição Definitiva de Holy Avenger saiu! Com tragédias, traições, piadolas, Sandro se ferrando, Lisandra pirando, Niele… sendo Niele.

Sinopse: A busca de Lisandra para despertar o Paladino já teve consequências trágicas. A druida chora a morte de sua melhor amiga enquanto sente sua deusa se distanciando. Pode o amor causar tanto sofrimento? Mesmo questionando sua missão, Lisandra segue. Sandro, Tork e Anne procuram por Lisandra. Envolvem-se com grandes aventureiros do Reinado e descobrem mais sobre a conspiração divina que envolve os Rubis da Virtude. Enquanto isso, o Paladino reúne seus antigos companheiros para resolver assuntos pendentes do passado. Mas eles são mesmo companheiros… Ou são prisioneiros? Quem ousará questionar a justiça do mais poderoso guerreiro sagrado?  (Via Skoob)

E finalmente consegui terminar de ler o Vol. 3 da Edição Definitiva do Holy Avenger! Já li os outros 2 volumes (aqui do Vol 1 ), e corri quando vi que já tinha saído o Vol 3!

Comecei lendo o Holy Avenger na casa de uma amiga viciada em RPG, mas nunca tinha terminado de ler, e nesse volume 3, apesar de haver algumas cenas que misturam o passado e o presente beeem confusas (demorei um tempo para entender que eram passado e presente se intercalando, achei que faltou alguma indicação melhorzinha), a história se manteve exatamente com a qualidade que esperava, um roteiro mega criativo, desenhos magníficos e um senso de humor muito bem feito. Principalmente com o Sandro, coitado.

Não vou discutir a história em si, porque não vem ao caso, e spoilers não são legais, haha, e além do quê já tinha lido algumas partes soltas desse volume 3 numa das tentativas com as edições soltas, então já sabia de alguns fatos (e mortes), mas não conhecia os pormenores dos mesmos.

Então vou discutir como eu acho o Tarso fofinho. E como eu fico especulando quem ele é de verdade. E que o Tork: <3 Simplesmente isso. E como o Paladino e Lisandra são chatos, aiai. Tudo bem que a Lisandra tem motivações, mas isso não me impede de preferir qualquer outro personagem…hihi.

A resenha do 2 não saiu aqui por conta de não ter tanta necessidade, e comentarei a história melhor quando sair o último volume, o 4, e ver a finalização da história.

De resto, Holy Avenger já me viciou faz tempo. 😉

Holy Avenger – Edição Definitiva Vol. 3
Autores: Marcelo Cassaro, Erica Awano
Editora: Jambô
Páginas: 240

Link no Skoob

 

E fiquem atentos que tem sorteio ativo (vai lá na aba lateral) com a parceria do Menina Veneno e Concurso Literário aberto ^^

 

 

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.