As Aventurosas Aventuras do Jovem Link! #3 Teatro

por | abr 16, 2014 | Contos, Humor, Sem categoria

As aventurosas aventuras do jovem linkE o Jovem Link voltou… mais teatral. Mais intruso. Mais seduzindo as atrizes. Mais aventuroso ainda… Agora no Teatro!

Se você ainda não conhece o Jovem Link, (que decepção, sras. e srs. leitores…), trate de conhecer as outras Aventurosas Aventuras dele que já apareceram por aqui! (a Primeira e a Segunda Aventurosa Aventura)

Dessa vez Jovem Link foi ousado como viram no post contando como foi a peça Van Gogh Café, ele invadiu os camarins, tirou foto como parte do elenco, MAS! Não havia um registro oficial de suas aventurosas aventuras no teatro… nos dias 5 e 6 de abril, voltamos para as  últimas apresentações e Jovem Link se infiltrou…

Depois das aventurosas aventuras praianas, Jovem Link se esgueirou novamente pela janela aberta para os camarins...

Depois das aventurosas aventuras praianas, Jovem Link se esgueirou novamente pela janela aberta para os camarins…

Não sem antes ser pego em uma clássica imagem traseira. Tentou ver se dava pé para pular. Não dava. Pulou mesmo assim.

Não sem antes ser pego em uma clássica imagem traseira. Tentou ver se dava pé para pular. Não dava. Pulou mesmo assim.

 

Correu logo para os palcos ao perceber que um festival de luzes estava acontecendo, o disseram que era uma passagem de luz, lembrou um bocado as auroras boreais que via em Hyrule.

Correu logo para os palcos ao perceber que um festival de luzes estava acontecendo, o disseram que era uma passagem de luz, lembrou um bocado as auroras boreais que via em Hyrule.

 

Problemas de percurso foram frequentes em sua escalada para a mesa...

Problemas de percurso foram frequentes em sua escalada para a mesa…

 

Mas todos os esforços foram recompensados. Agora ele tinha uma visão superior de todo o palco e podia visualizar seu próximo objetivo! Uma máquina gigante com mecanismos complexos! Cheio de curiosidade foi cautelosamente até o objeto estranho...

Mas todos os esforços foram recompensados. Agora ele tinha uma visão superior de todo o palco e podia visualizar seu próximo objetivo! Uma máquina gigante com mecanismos complexos! Cheio de curiosidade foi cautelosamente até o objeto estranho…

 

A moça misteriosa que controlava a máquina não percebeu sua subida marota. Arranjou um bom lugar e esperou até que ela voltasse a manejar a máquina barulhenta.

A moça misteriosa que controlava a máquina não percebeu sua subida marota. Arranjou um bom lugar e esperou até que ela voltasse a manejar a máquina barulhenta.

 

Ela ainda sem perceber a presença camuflada do Jovem Link voltou a manejar a máquina, apertando os botões que emitiam sons diversos. Jovem Link ficou extasiado com tal música!

Ela ainda sem perceber a presença camuflada do Jovem Link voltou a manejar a máquina, apertando os botões que emitiam sons diversos. Jovem Link ficou extasiado com tal música! Mas precisava continuar escalando seu caminho pelo palco…

 

Jovem Link subiu até o topo da máquina para descobrir seu objetivo, mal sabia ele estar sendo observado por um moço de chapéu, que se dizia Van Gogh. Continuou distraído pela música da máquina gigante...

Jovem Link subiu até o topo da máquina para descobrir seu objetivo, mal sabia ele estar sendo observado por um moço de chapéu, que se dizia Van Gogh. Continuou distraído pela música da máquina gigante…

 

Pobre Jovem Link mal sabia do risco de sequestro que estava sofrendo pelo moço de chapéu, viu um novo objetivo e desceu ainda inocente da máquina musical.

Pobre Jovem Link mal sabia do risco de sequestro que estava sofrendo pelo moço de chapéu, viu um novo objetivo e desceu ainda inocente da máquina musical.

 

Finalmente soube! Havia achado o local perfeito para apreciar as cenas que aquelas pessoas tão estranhamente faziam vezes seguidas! Deu-se o luxo de ficar exposto no palco por algum tempo, ouvindo a música e observando as auroras boreais acima de sua cabeça...

Finalmente soube! Havia achado o local perfeito para apreciar as cenas que aquelas pessoas tão estranhamente faziam vezes seguidas! Deu-se o luxo de ficar exposto no palco por algum tempo, ouvindo a música e observando as auroras boreais acima de sua cabeça…

 

PORÉM! Jovem Link ouviu sinais de que não era um local apropriado para ficar, já que as luzes iriam logo ser apagadas, correu para se esconder... e assistir a tudo de um local mais discreto.

PORÉM!
Jovem Link ouviu sinais de que não era um local apropriado para ficar, já que as luzes iriam logo ser apagadas, correu para se esconder… e assistir a tudo de um local mais discreto.

 

Apreciou as cenas de uma das repetições dos atores, estranhamente sem os figurinos, lhes disseram que era porque estava ocorrendo um ensaio, não entendeu o que queriam dizer com isso e depois das cenas correu de volta para o camarim para ir embora...

Apreciou as cenas de uma das repetições dos atores, estranhamente sem os figurinos, lhes disseram que era porque estava ocorrendo um ensaio, não entendeu o que queriam dizer com isso e depois das cenas correu de volta para o camarim para ir embora…

 

No caminho foi surpreendido por um sequestro relâmpago para ficar encarando o espelho com outras atrizes. Achou curioso, mas elas disseram que era só para tirar uma "selfie", o que quer que aquilo significasse...

No caminho foi surpreendido por um sequestro relâmpago para ficar encarando o espelho com outras atrizes. Achou curioso, mas elas disseram que era só para tirar uma “selfie”, o que quer que aquilo significasse…

 

Ao ouvir que o tal do "ensaio" havia acabado, Jovem Link correu de volta para o palco, para fugir de outras "selfies" que pudessem querer, e achou um local ainda mais propício para observar o teatro!

Ao ouvir que o tal do “ensaio” havia acabado, Jovem Link correu de volta para o palco, para fugir de outras “selfies” que pudessem querer, e achou um local ainda mais propício para observar o teatro!

 

Quando já estava cansado de explorar e já havia decidido ir embora, descobriu que havia conquistado o coração de uma das atrizes, que quis reproduzir uma das cenas com ele por perto. Ficou tocado pela intenção, mas depois explicou que tinha que voltar para a Zelda. E logo fugiu para a escuridão das coxias, até sua próxima aventurosa aventura....

Quando já estava cansado de explorar e já havia decidido ir embora, descobriu que havia conquistado o coração de uma das atrizes, que quis reproduzir uma das cenas com ele por perto. Ficou tocado pela intenção, mas depois explicou que tinha que voltar para a Zelda. E logo fugiu para a escuridão das coxias, até sua próxima aventurosa aventura….

 

Essa aventurosa aventura do Jovem Link foi cheia de explorações, seduções, e perigos, mas felizmente, sua passagem pelo Teatro foi bem sucedida! Quem sabe para que campos as suas próximas aventurosas aventuras o levarão???

 

Ps.: Gracias a todos do teatro por adotarem o Jovem Link, haha <3

 

2 Comentários

  1. Nina Vieira

    Hahhahahha, que criatividade maravilhosa! Como faço para er um jovem Link também?!

    Responder
    • Camila

      HAHA, bem, o Jovem Link foi um presente, mas há vários irmãos gêmeos dele por aí!
      Só procurar pelo Link do Legend of Zelda, as aventurosas aventuras são opcionais, rsrs

      Beijos!

      Responder

Trackbacks/Pingbacks

  1. #RedShoesDay2014 | Bau Hype - […] Quer ver como esse menino é curioso e arteiro? Clique aqui! […]

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.