Opções para gastar seu salário #17

por | mar 28, 2012 | Resenhas, Sem categoria

Olá, não-leitores!

Chegamos ao OGS 17, daqui a uma semana ele atingirá a maioridade, não é lindo? *lágrimas nos olhos* cof cof. Certo. Prosseguindo.

GUERRA DOS TRONOS

Primeiro, a resenha demorou por culpa de uma frescura inexplicável do meu note de não querer abrir o site nele…se alguém estiver tendo o mesmo problema deixa ali nos comentários que vou tentar descobrir como resolver!

Let´s continue…
Bem, eu sei que todo mundo já leu alguma coisa do Guerra dos Tronos, sua sinopse, série que a segunda temporada sai agora dia 1º (e não é mentira…) mas eu quis colocar aqui assim mesmo…
Tive de fazer uma maratona e ler o livro em duas semanas, já que o tinha pego na biblioteca da facul, sendo que essas duas semanas se resumem na verdade a 4 dias, e no último dia acabei lendo 200 páginas e ficando com os olhos tão cansados que pensei que fossem começar a sangrar de novo…HAHAHAHHA

Que seja, o livro é bom. Cansativo. Mas é bom. O estilo de escrita do R.R. Martin é pesado, sem muita folga pra você relaxar enquanto lê, mas os acontecimentos são tão intensos que você continua lendo. (pesado no mesmo sentido da Torre Negra de Stephen King, o prosseguir das cenas é complexo e você tem de estar 100% concentrado senão perde alguma deixa e…Puf. )

Não comecei a ver a série e parei no primeiro livro ainda. (principalmente por culpa da maratona ocorrendo na faculdade simultaneamente… as 200 páginas do livro não foram as únicas lidas em pouco tempo…)

A parte mais legal de todas do livro, não é a criatividade do autor, mas algo que me encantou mais profundamente que qualquer coisa. Os títulos dos capítulos.
Não são números, não são textos… São nomes.
Os nomes do personagem principal a receber o foco no capítulo em questão, isso eu achei genial, te faz querer correr com os capítulos até o nome do fulano(a) aparecer de novo e então descobrir a continuação, que nem numa série de tv quando se espera 1 semana inteira pra descobrir se o fulano fica com a fulana, se morreu, se é o assassino, enfim. Muito xique. HAHA

E vale a pena gastar seu salário nisso! (embora eu vá esperar um box bem legal pra comprar tudo juntinho…hehe)

Vamos aos links!

Resenha no Skoob!

Links pra compra

Enjoy.

Ps.: O post de segunda não veio por motivos de força maior chamado trabalho do nosso colunista…mas virá! rsrs

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.