FLIM 2019

por | set 20, 2019 | Castelo de cartas, Eventos

E nos dias 13 a 15 de setembro aconteceu mais uma edição xuxu da FLIM lá em São José dos Campos!

E mais uma vez estivemos presentes na feira LivreGrafia que rola lá na Feira Literária FLIM 2019, que acontece lá no Parque Vicentina Aranha em São José dos Campos.

AH! Antes de entrar nesse assunto, já chegamos avisando que montamos uma loja no Elo7 pra facilitar e reunir tudo em um só lugar. 🙂 Só entrar aqui na Loja da Castelo de Cartas!

Foi mais uma edição xuxu, com uma programação ilustre (a parte triste de ficar na feira é que não consegui dar algumas fugidas marotas pra conferir a programação haha, mas faz parte).

Tivemos encontros incríveis com pessoas lindezas, fomos vizinhas da Chell, pegamos o novo livro da Helen, reencontramos o Will depois de 72 anos de desencontros, e conseguimos conversar com muita gente nova.

Ano passado já fizemos um post de levantamento, e esse ano não podia ser diferente, então lá vão várias fotos como forma de um resumão maroto:

Imagem do encontro antológico com o Will!!!

Teve uma declamação de poesia fantástica, o que permitiu que pudéssemso curtir um pouco o evento também da nossa mesinha na LivreGrafia haha

Fotos da nossa mesa xuxu. Com os prints do Jeferson, Desenredos, Serial Zine, os contos das carteiras, os novos impressos, os sketches artesanais. Só coisa boa.

Olha as aquisições marotas da FLIM 2019! Teve a Zine que foi fruto da residência literária do evento, essa fotografia bordada da Dani, o livro novo da Helen, e o Mundos em Miniatura, uma coletânea mega xuxu.

A clássica foto posada de Helen e eu na FLIM e eventos adjacentes. HAHA

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.