Histórias em quadrinhos: gênero e representação – Curso!

por | jan 17, 2019 | Hobbies e notícias

Histórias em quadrinhos: gênero e representação vai ser um curso lindeza demais coordenado pela Gabriela Borges, a gente compilou as informações aqui (e tem cupom de desconto!)

Olá, pessoas! Acabei recebendo um e-mail da Gabriela Borges, lá no Mina de HQ sobre um curso lindeza demais que vai rolar no MIS em São Paulo e achei que era essencial vir divulgar aqui!

A Gabriela, além de criadora do Mina de HQ, também é jornalista e mestre em antropologia, e é quem vai coordenar o curso História em quadrinhos: gênero e representação. Esse curso faz parte da mega expo que está rolando no MIS, Quadrinhos.

Sobre o que é o curso?

A ideia é debater e conversar sobre o tema. Estamos num momento bem delicado, e que vai trazer muitos desafios, principalmente pra quem consome e produz arte política (e qual arte não é política, não é mesmo?). Num momento em precisamos de empatia, conversas e pensamento crítico, a ideia é debater quadrinhos, as informações que podem passar, e como podem ser uma ferramenta “potente no debate sobre direitos humanos, diversidade, igualdade e equidade de gênero, sexualidade e raça”. Ah, e além da Gabi, também vão estar presentes as quadrinistas Helô D’Ângelo, de São Paulo, Lila Cruz, de Salvador, e Daniela Cantuária, fundadora da Ugra Press.

Pra quem é o curso?

Ele é direcionado pra quadrinistas, jornalistas, leitores e fãs de quadrinhos.

Quando vai rolar?

Serão 8 aulas em fevereiro (às segundas e quartas, das 19h às 22h) lá no Auditório LABMIS. Começam dia 04 de fevereiro e vão até dia 27.

Valores? Tem desconto?

O investimento é de 180 reais, e com cupom lindeza QUADRINHOS10 você consegue 10% de desconto. 🙂

Pra quem é de SP e redondezas é uma chance imperdível de um debate atual e essencial (e lógico, de conhecer e ouvir essas moças incríveis).

Pra se inscrever é só vir AQUI 🙂

 

 

E lembrando pra se inscreverem na nossa newsletter mensal (onde vamos compilar os posts do mês, novidades sobre os nossos livros e posts lindezas com os quais nos depararmos no meio tempo hehe)

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.