Que venha 2019! – Diários de uma escritora

por | jan 2, 2019 | Diários de Uma Escritora

Nossa mais ou menos  retrospectiva de 2018 e uma abertura xuxu pra 2019 nesse castelo que continua suas obras e escrituras 🙂

Enfim 2019.

2018 não foi um ano fácil, nem pras leituras nem pro mundo fora delas. Fui caçar minha meta de leitura pra 2018 e acabei que não achei nada falando sobre isso. Só uma de 2017. Não me incomodei muito porque eu honestamente acabo não cumprindo as metas haha Mas a de 2017 havia sido mais flexível, prezando por categorias de leitura ao invés de quantidades de livros em si.

Tanto que ela foi cumprida ao que me lembro (me ajude, skoob haha).

Fiquei bem feliz ao analisar esse ano que passou que consegui terminar algumas histórias que havia começado (BEIJO, ANCILLARY MERCY, que acho que não resenhei por aqui), li muitos nacionais, conheci muita gente escritora maravilhosa, conheci e publiquei na segunda edição da Revista Mafagafo, estudei bastante sobre teatro, escrevi mais uma peça com o Movida Literária, fui em eventos (beijo pra FLIPOP e pra SML), participei de feiras (beijo pra FIQ e pra FLIM), lancei Desenredos e fiz meu primeiro zine, o Serial Zine. E também cumpri meu primeiro inktober relacionado à literatura e não somente a desenhos. As carteiras com microcontos foram mais uma conquista de 2018 (OBRIGADA, MARI, ALIÁS)

Aliás, 2018 foi um ano em que me aproximei como nunca esperei do mundo dos quadrinhos. Fazer Desenredos com o Pedro foi uma entrada num mundo literário que me encantou de uma forma absurda. Pessoas maravilhosas, um evento aberto que nem foi o FIQ, com gente incrível, eu ainda não sei trazer tudo que aquele evento foi pra mim como escritora e como parte de um grupo.

O blog realmente ficou meio parado, considerando que 2018 foi um ano em que comecei a me recuperar de saúde, finalmente resolvendo coisas que estava arrastando fazia um tempo haha Foi um ano de reconstrução no meio do caos.

E 2019 promete continuar nessa linha. 🙂

Pensando também em como alcançar melhor as pessoas, tive a ideia de montar uma newsletter mensal compilando o que teve de novidade no mês, links legais que tiver me deparado e é só isso mesmo. haha Segue o link pra quem quiser se inscrever! LINK XUXU AQUI

Vamos seguir nesse ano com muita coisa boa, ao que tudo indica, então continuem com a gente <3

Lembrando também que estamos sempre presentes no famigerado Twitter e no Instagram. 🙂

 

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.