FLIM 2018 – Feira LIVRE Grafia

por | set 24, 2018 | Castelo de cartas, Diários de Uma Escritora, Eventos

E chegamos com nosso post resumão de como foi nossa FLIM 2018! Ficamos na LIVRE Grafia e foi mais uma feira pra qual pretendemos voltar.

flim

Eu, com o zine das Sincronistas, Mari e Helen.

Foto do estande do pessoal do Dente de Leão!

A FLIM é a Festa Literomusical do Parque Vicentina Aranha em São José dos Campos (SP), e rolou de 14 a 16 de setembro agora! Já tínhamos visto algo sobre a festa, que tinha uma programação lindona, inclusive a Chell do Tinha que Ser a Chell já fez um postzão sobre as suas participações no evento!

Uma das áreas das feira!

Mesa com as artes ahazantes da Chell!

Mesa lindona com as escritas da Mari e as artes do André!

Mesa xuxu da Helen e da Susan!

Nossos mini nós. haha

Fizemos uma pequena jornada para a FLIM, fomos sexta à noite para São José, corremos pro primeiro dia chuvoso de feira, já conhecemos a Jéssica, que foi nossa primeira vizinha!

Estava gelado, uma garoa, mas mesmo assim algumas pessoas apareceram e deu pra bater um pouco de papo com as outras mesas.

Aí no sábado, solzão, gente no jardim, metade nas áreas internas da feira, conseguimos dar uma volta maior e vimos também a ala dos escritores! Tratamos de pegar nosso Catálogo de Gente do Walter Kinder, um print lindão da Chell, uma fotografia da nossa vizinha Marcielle Monize, cactos xuxus da Juliana Scatolin, zines maravilhosos da Mari e do André, o pessoal do grupo Queio, e mais tanta gente incrível que não daria pra marcar.

Aliás, a feira estava com um pouco de tudo mesmo, tinha zine, tinha livro, tinha pôster, fotografia, tinha o projeto Dente de Leão, com uma proposta lindona de arte colaborativa (inclusive pegamos o nosso pedacinho <3).

A feira durou até domingo e nossa única tristeza foi não ter conseguido curtir a programação, ficamos mais dedicados à feira (cof cof a gente ia adorar um telão perto da feira na próxima hein cof cof).

Outra coisa joia foi que levamos os prints do Jeferson para vender pela primeira vez e teve saída! Nossa mesa teve Castelo de Cartas, Desenredos, Serial Zine e prints lindezas dele.

Nosso cantinho, Helen, Jeferson e eu.

Nossa mesa com um tico de cada coisa! Prints do Jeferson, Castelo de Cartas, Desenredos e Serial Zine.

Nossa mesa ficou do ladinho da xuxuzíssima Helen Coppi (que também nos recebeu em sanja, OBRIGADA, HELEN, SUA LINDA, e que também já apareceu aqui com seus haicais) e da igualmente xuxuzíssima Susan, uma mesa lindona cheia dos zines, haicais e letterings ahazantes.

Foi nossa primeira FLIM e olha, saímos felizes pacas, muita conversa boa, muita gente boa, muito trabalho lindo pra ser apreciado (e adquirido haha), e muita programação diversa e lindeza. Já estamos ansiosos pro ano que vem!

Fica nosso obrigado a todo mundo que conhecemos por lá, que revemos, que passou na nossa mesa, que não conseguimos ver, mas soubemos que passaram pela feira, foi um fim de semana incrível. Que já deixou saudades (como toda boa feira dedicada à arte, literatura, e tudo que é afim).

Os frutos da FLIM! Tem print da Chell, foto da Marcielle, marca página da centoevinteedois, zines da Mari Zambonaga e do Sincronistas, livro do Walter Kinder, arte do Dente de Leão, cactos da Juliana…

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.