Convite – Lançamento Desenredos SP

por | jul 16, 2018 | Diários de Uma Escritora, Hobbies e notícias

Tem lançamento de Desenredos este sábado dia 21, às 16h, lá na Ugra Press, pessoas! <3

Esse post vai ser curtinho pois é pra convidar com amor e carinho todo mundo que for de SP e redondezas pra comparecer ao lançamento de Desenredos!

Neste sábado, dia 21, às 16h vai rolar o lançamento duplo do nosso Desenredos e de Tocaia, de Carlos Jenisch e Júlia Tietbo!

Confiram as sinopses:

DESENREDOS (de Camila Loricchio e Pedro Vó)
Viajando por entre estradas e rios, acompanhe um caminhão e sua motorista enquanto ela navega pelos sacrifícios, mazelas e vantagens de ser levada pela correnteza da vida, conhecendo pessoas marcantes, passados apegados e entregas provavelmente atrasadas.

TOCAIA (de Carlos Jenisch e Júlia Tietbo)
Desesperado a procura de algo, Ariel acaba se colocando em situações desconfortáveis que nunca imaginou passar. História em quadrinhos experimental criada a quatro mãos.

O lançamento começa às 16h e vai até as 19h, e a Ugra fica na Rua Augusta, 1371 – loja 116, 01305-100 São Paulo

Pra quem for de SP e redondezas e puder comparecer, vai ser super joia! Estaremos lá desenredando as aventuras de nossa caminhoneira e prestigiando e muito bem acompanhados dos autores de Tocaia. 🙂

AH! Lembrando que dá pra comprar o Desenredos pela loja da Ugra, hein? Só entrar AQUI que eles te entregam lindão em casa <3

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.