Desenredos – Catarse

por | abr 17, 2018 | Castelo de cartas, Diários de Uma Escritora, Hobbies e notícias

E DÁ-LHE DESENREDOS! Está aberta a campanha para o financiamento coletivo de Desenredos! Nova HQ de Camila Loricchio (eu mesma) e Pedro Vó (ele mesmo), vem pegar carona com a gente nesse caminhão:

No último post já comentei sobre Desenredos, a nova HQ que eu e Pedro Vó estamos fazendo, e agora finalmente a campanha está abertaaa!

Contando um pouco sobre a história:

Viajando por entre estradas e rios, nossa protagonista navega pelos sacrifícios, mazelas e vantagens de ser levada pela correnteza da vida, conhecendo pessoas marcantes, passados apegados e entregas provavelmente atrasadas.

Na campanha do catarse já tem várias informações, as primeiras 4 páginas da HQ e um vídeo divulgando tudo! 😀

Já temos os primeiros apoiadores e fizemos uma imagem belezura pra divulgar essas novidades todas, então ajudem, compartilhem (compartilhar também é ajudar, afinal de contas HAHA), temos até o dia 20 de maio pra alcançar nossa meta! 🙂

Desenredos, divulgação!

Ao longo dos próximos dias vamos divulgar mais novidades, e vou sempre lembrando no instagram e nas outras redes sobre o andamento da campanha, onde estamos, o que estamos fazendo, idas pra gráfica, marca-páginas, preparação pra FIQ BH e tudo o mais que pudermos pensar que seja legal compartilhar.

Desenredos está sendo um projeto muito amorzinho que estamos ansiosos pra que tenham em mãos, então fica desde já o agradecimento a todo mundo que dedicar um tempinho a ler, ajudar, olhar, essas coisas e verbos no infinitivo que deixam o coração quentinho.

 

CORRE AQUI NA CAMPANHA PRA VER TUDO! <3 

 

 

0 comentários

Trackbacks/Pingbacks

  1. [RESENHA LIVRO] “A Caminho de Casa” – Radhanath Swami - […] cheiro na linda Camila Loricchio, do Castelo de Cartas (que está com um projeto novo e INCRÍVEL, clica para…

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.