Castelo de Cartas no Mercado Livre e Novo Projeto!

por | mar 23, 2018 | Castelo de cartas, Diários de Uma Escritora, Hobbies e notícias

TCHARÃN! Agora temos mais uma opção de compra da Trilogia das Cartas E um novo projeto de quadrinhos!

Olha lá um Diários de qualidade, com conteúdo xuxu e pra explicar porque tenho estado nesse corre todo.

Pra quem acompanha pelo twitter ou instagram, tenho postado bastante sobre uns projetos que estão em andamento, sobre o novo ponto de venda da Trilogia das Cartas e que estreei uma peça que ajudei a escrever! (olha só que loucura)

Mas achei melhor vir até o blog e fazer um post unificando tudo pra ficar organizado. Então vamos às lindas boas novas pra fechar essa semana!

Novo Ponto de Venda da Trilogia das Cartas

Agora tem mais uma opção de local pra comprar os três livros da coleção! Pelo mercado livre! Vou deixar o link fixado ali na aba lateral, mas você também consegue comprar clicando aqui ó.

O melhor é que a trilogia está com desconto também, então se você tinha dúvidas (ou ainda não tem os livros), chega mais e ajuda a gente a angariar fundos pra manter tudo. 🙂 As vendas são ainda estruturadas pela editora e pela distribuidora oficial da editora, então pra entregar é rapidinho também!

Novo Projeto – Quadrinho Desenredos

E agora pra mais lindona novidade de todas, tem projeto novo vindo aí! E muito próximo inclusive, hehe

Desde dezembro tenho conversado com um amigo, o Pedro Vó, que ilustra horrores e escreve super bem, inclusive ele acabou de soltar o book trailer do primeiro quadrinho dele, que ficou lindeza demais. Se você não conhece ainda, fica aí a oportunidade. 🙂

Eu estava com uma ideia de história na gaveta, era pra ser uma peça, escrevi láaa no meio do ano passado e era só um rascunho de cena, quando fui reler achei que era a cara de um projeto que rolaria fazer com o Pedro, então sentamos pra conversar e bem…

ESTÁ SAINDO DESENREDOS, MINHA GENTE! 

Vai ser o primeiro projeto depois da trilogia das Cartas e estou bem empolgada pra que possam ver tudo. O roteiro é meu e de Pedro (porque quando a gente trabalha junto as coisas fluem e se transformam né) e as cores e ilustras lindíssimas são dele. As páginas estão prontas, agora vem o processo de colorir, e inclusive você consegue ver pedaços lindos demais ali no Instagram dele! Ele vai estar postando stories todos os dias em que estiver trabalhando, então é só acompanhar de pertinho que rola ver como está sendo o processo de produção.

Foi um dos projetos que saiu mais fluido pra mim, trabalhar com ele está sendo lindeza demais e quero que chegue logo a fase de apresentar a versão final pra vocês.

Aliás, vai ter o Catarse dele no mês que vem, então também fiquem espertos que vou soltar tanto aqui no blog quanto nas redes do Castelo!

Por enquanto é isso, vem coisa muito joia por aí! <3

 

 

 

 

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.