Blogs do Vale do Paraíba – Novo Parceiro

por | mar 14, 2016 | Hobbies e notícias, Sem categoria

blogs

E tcharãaaan, tem novo parceiro na área! O Blogs do Vale do Paraíba é um coletivo de blogs xiquetura do qual o Castelo agora faz parte… vem saber mais!

E houve um momento láaa nos primórdios que existia outro coletivo de blogs do VP, ele voltou (fiquei bem feliz que tem gente se organizando novamente!)… e bem… o Castelo agora faz parte dele também 😀

O Coletivo de Blogs do Vale do Paraíba pretende mudar comportamentos e tornar as pessoas mais críticas por meio dos blogs do coletivo, que abrangem uma variada série de temas. Sempre valorizando esse conteúdo feito regionalmente, mostrando seu potencial e possibilidades!

Você consegue acompanhar as postagens dos blogs que fazem parte por meio do Facebook e do Instagram do coletivo (já aproveita aqui pra poder curtir e acompanhar ^^)

Com certeza vai rolar mais postagem falando disso tudo, então fique esperto e aproveita pra já curtir e não perder nenhum post!

Ele já se encontra ali na aba lateral do blog, então também sempre vai dar pra acessar a page por lá! ^^

6 Comentários

  1. Giane Carvalho

    Muito bom te ver nesse projeto, Camila! ♥ Tem uma equipe séria trabalhando bastante p/ dar certo e ser positivo para todos os envolvidos. Bjs

    Responder
    • Camila

      Eu estou bem feliz com a volta do grupo, Gi! :DD

      bjs

      Responder
  2. Thabatta Pereira

    Eba, mais gente boa pro nosso grupo lindo!
    To passeando aqui pelo seu canto já Cami! 🙂

    Beijo!

    Responder
    • Camila

      Obrigadão, Thabatta! :DD

      Vamos que vamos ^^

      bjbj

      Responder

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.