Ensaio Meryl Stryfe – Aventurosas Aventuras!

por | jan 27, 2016 | Diários de Uma Escritora, Jovem Link, Sem categoria

trigun

E TCHANAN! Tem ensaio de cosplay da Meryl novo no Castelo 😀 Com muito terror estampado (Stampede, han, hen) e micos passados em terrenos baldios…

Primeiro que foi um desafio achar um local que lembrasse a terra árida de Trigun, mas quando achei, era um local meio escavado. Claro que mesmo sendo domingo, vazio como só uma cidade do interior consegue ser, pessoas passaram e mexeram com a gente vestido. MAS. TATU DO BEM. Superado. Ensaio realizado, Jovem Link faz uma ponta ilustre ali, tudo acabou bem. HAHA

Confere aí 😀 (Gracias enormes ao Jeferson Rocha <3 que deu um help tirando as fotos e mandando a silhueta do senhor Vash)

trigun

Meryl sempre chocada sempre que vê que o Vash pode estar nessa cidade… (Ps.: Essa sequência foi um sacrifício fazer… não conseguia tirar os óculos e continuar de olhos abertos por conta da luminosidade HAHA)

trigun

Vendo ~spoilers~

trigun

Esse cosplay ficou pronto ano retrasado (eita, 2016, quase que falei passado. haha) pra Comic Con, mas não tinha conseguido tirar fotos decentes com ele…

trigun

Jovem Link sempre fotogênico, fez sua viagem interplanetária para onde Vash e seus colegas vão destruindo tudo…

Trigun

E não é que todos os temores de senhorita Meryl Stryfe se provaram verdadeiros?

trigun

Lá pro final do Ensaio… eis que surge uma silhueta no morro… E bem. Foi o fim do ensaio, já que toda a região foi completamente destruída depois pelo senhor Vash, the Stampede.

 

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.