As Aventurosas Aventuras no N SP 2015

por | jul 31, 2015 | Eventos, Jovem Link, Sem categoria

n sp 2015

E Jovem Link ataca novamente, dessa vez no N SP 2015, o Encontro Nacional de Estudantes de Design! Com direito a tour, várias selfies, e muito tizáin, ou nem tanto…

E foi. Já havia mencionado algumas vezes por aqui que estava ajudando a organizar (construir) o N SP 2015, o Encontro Nacional de Estudantes de Design, e não é que já passou?

Não vou fazer do post um textão de como foi uma experiência estressante, incrível, me deu a oportunidade de criar laços com pessoas que talvez de outra forma nem fosse ter contato, com pessoas tão diferentes de mim mesma que quase deu a volta e nos tornamos iguais, de como foi muito louca a semana do evento em si. De como foi indescritível e sou péssima com essas descrições então vou resumir com um foi modafucking awesome poder ter feito esse N.

EEEEEE!

Lueeegico que o moço Jovem Link tinha de ter ido nesse evento, tirado fotinhas, vivido uma semana intensa escondido no fundo da minha bolsa do kit. Como ele estava escondido, ele viu o evento de butuca. E como seriam muitas fotos lindas… algumas viraram gifs.

N design

Jovem Link se disfarçou de carregador para entrar incólume no alojamento secreto do N SP…

N design

Depois, se disfarçou de moço do credenciamento, fingindo ajudar a dar pulseiras pros palestrantes e encontristas… mal sabiam que ele era menor de idade.

N design

Tentou até se disfarçar de CONDe, membro da comissão organizadora, mas o colete ficou grande demais para o pobre Jovem Link 🙁

n design

Teve leves impasses quando foi se disfarçar de moço da limpeza.

n design

Chegando a ficar meio confuso nesse caos de designers…

Mas teve lindas pausas pra comer.

Mas teve lindas pausas pra comer.

Até que decidiu se disfarçar de encontrista, agarrando a primeira CONDe que encontrou. Funcionou.

Até que decidiu se disfarçar de encontrista, agarrando a primeira CONDe que encontrou. Funcionou.

jovem link

Era seu segundo N Design, mas o primeiro 25º N.

Claro que houveram muitos momentos, mas seriam muitas fotos pra descrever, por isso! Aqui vai um gif do Tour pelos 25 Banners!  (Essas perninhas auxiliando o Jovem Link na foto são da Isabella Grego, em uma das fotos você vê a carinha dela, só ficar bem atento. HEHE)

n design

25 Ns e muita história linda.

E aí, num é que teve uma comissão inteira? (Na verdade teve muito mais gente, que entrou, que saiu, que ajudou, que foi apoio, que foi encontrista, que foi tudo.) Mas nesse gif, tem todos os 27 membros da CONDe (obrigada ceis tudo, seus lindo.), alguns o Jovem Link não conseguiu tirar foto, e tiveram de ser inseridos ~magicamente~ de forma bem tosca. HUEHUEHUE

CONDe bonita. CONDe fotogênica. CONDe ENE Tizáin.

CONDe bonita. CONDe fotogênica. CONDe ENE Tizáin.

Foram muitas aventurosas aventuras nessa semana, e muitas outras ainda virão por aí, mas fica meu agradecimento e do Jovem Link por esse N SP 2015 incrível e todas as pessoas lindeza que passaram por ele <3

O próximo N será na Paraíba, quem sabe o Jovem Link não vai dar umas bandolas por lá…

 

 

 

 

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.