Retrospectiva Jovem Link 2014!

por | dez 31, 2014 | Jovem Link, Sem categoria

retrospectiva jovem linkE esse foi o ano do Jovem Link, sua primeira aparição, até a última Aventurosa Aventura que apareceu por aqui… retrospectiva Jovem Link!!!

Jovem Link apareceu aqui esse ano, vivendo várias aventurosas aventuras por aí, e nada mais justo que uma retrospectiva só dele por aqui 😀 E é o mesmo esquema, só clicar nos títulos para ir para as postagens!

No caso, vai lá conferir as outras retrospectivas que tem mais aparições do Jovem Link por aí!

No ano que chega agora (amanhã, na verdade…) mais Aventurosas Aventuras virão, até umas que ocorreram no ano de 2014 e não deu tempo de postar… então fiquem atentos, boa virada de ano e muitas Aventurosas Aventuras procês, leitores lyndos! 😀

1ª Aventurosa Aventura do Jovem Link! (2o de janeiro)

zeldaE nessa primeira aparição, o intrépido Jovem Link tenta se aventurar por caminhos ermos, cheio de caixas de luz misteriosas, fogões, problemas de logísticas e escalando pessoas gigantes. Muita emoção, mas nunca o suficiente para o moço Jovem Link e suas aventurosas aventuras!

2ª Aventurosa Aventura do Jovem Link! – Trindade (13 de fevereiro)

zeldaE logo na sua segunda aparição por aqui, ele foi até a praia vivenciar um pouco o sol de verão, conhecer locais, disparar canhões, ser desenhado por estranhos e dormir. Porque nem o Jovem Link é de ferro.

3ª Aventurosa Aventura do Jovem Link! – Teatro  (16 de abril)

zeldaE na sua terceira aventurosa aventura por aqui, o Jovem Link invadiu um teatro na sua estreia! Pasmem, tocou piano, conheceu atores, foi cantado e assediado por atrizes, aprendeu o que são selfies, viu um ensaio e… mais teatrices.

 

Pausa para respirar….

4ª Aventurosa Aventura do Jovem Link! – Rio de Janeiro  (24 de junho)

jovem link rio de janeiro 10E em sua quarta aventurosa aventura, Jovem Link partiu para outros litorais, foi direto pro Rio de Janeiro, onde deu poucas, mas boas bandolas… aprendeu a usar um telefone público, escalou árvores, viu Ipanema de noite…

5ª Aventurosa Aventura do Jovem Link! – Equino  (13 de julho)

zelda eponaE bateu umas saudades de uma égua que tivera, a Epona, então, nessa quinta aventurosa aventura, Jovem Link foi ver se encontrava a bendita em algum lugar, e… suspense. Vai lá, ver.

6ª Aventurosa Aventura do Jovem Link! – N Design  (10 de setembro)

zeldaEm sua sexta aventurosa aventura, foi para Goiânia! E pasmem, dormiu em barracas, viajou de avião, viu apresentações, e mais…

7ª Aventurosa Aventura do Jovem Link! – Halloween  (31 de outubro)

zeldaE em sua última aventurosa aventura, Jovem Link decidiu fazer um cospobre de pirata saladino pro Halloween, pediu ajuda para uma moça estranha e até deixou crescer um bigode loiro…

 

E é isso ai, ATÉ O ANO QUE VEM! <3

 

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.