Castelo de Cartas Dama

 

 

E apesar das correrias diárias desse ano que começa… O Dama está quase terminado de ser revisado!

56 páginas, 21 mil e poucas palavras… ainda no capítulo 10 e sem uma formatação muito decente.(ainda haha)

Apesar de essa semana os posts terem atrasado um bocadinho devido à multiplicidade de tarefas a serem feitas, o progresso da primeira revisão do Castelo de Cartas Dama está quase no fim! Hoje terminarei com certeza de revisar, desejem-me sorte. Ou não. HEHE

O próximo passo a partir disso, será uma segunda revisão feita por um amigo que vai conseguir pegar as nuances que eu não peguei, a gente sempre acaba não reparando em alguns detalhes, sempre fica de lado algum item, alguma palavra, alguma letra super além e fora do lugar, para isso servem outros pares de olhos. (já comentei isso pra quem acompanha a página do Facebooknão posso ter um milhão de pessoas revisando, haha, mas gracias a todos que se ofereceram 🙂 ) Isso aconteceu no primeiro livro, apesar de ter revisado umas 3 vezes, alguns erros passaram, mas isso é natural, espero que no segundo haja menos disso!

Então, ‘bora pra revisão!

telecurso

Sempre que escuto a frase “hora da revisão”, me vem isso na mente. HAHA

Não procrastinarei mais, esse ano é cheio de responsabilidades, então quanto mais cedo começá-las, menos deixarei pro final, pra fazer tudo correndo, num desespero frenético. Ou quase isso.

 

Enjoy e até 🙂